sábado, 31 de janeiro de 2009

Os Lençóis, Alguns Jogos e Duas Garantias

Mal troquei os lençóis e o telefone tocou. Número desconhecido. Não notei que era um déjà vu. Do outro lado a voz de um passado não muito distante. Está mantendo a média de um contato por mês.

O texto e o pretexto foram os mesmos: saber como eu estava. Hesitei por um momento... Foi só um por um instante. A noite já estava ganha mesmo, por que não entrar num jogo com poucas cartas na mesa e várias na manga?

No blefe desfiz toda a seriedade de um passado não muito distante e substitui por jogos e insinuações. Bingo, num único lance a tática da ligação foi revelada.

Narrou os dribles e o jogo de cintura para manter os dois relacionamentos que mantinha e confessou o desejo de um segundo tempo comigo.

Afinal, só eu podia oferecer as sensações inatingíveis nas duas histórias paralelas. Inflacionei meus benefícios. Marquei pontos por não levar a sério, por fazer piada.

Conclui então que deveria me beneficiar do meu comportamento padrão e transformar um ponto fraco numa oportunidade (as odiadas aulas de marketing da pós valeram de alguma coisa):

Você que está num relacionamento limitado, desgastado ou simplesmente quer variar a sua área de atuação, me procure para estudarmos formas de expandir e explorar suas necessidades.

Um investimento justo e sua relação intacta são as minhas garantias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Suas duas garantias talvez esclareçam aquela minha dúvida. Ainda se lembra? Vou refrescar sua memória...

Acho que não sou tão fenomenal quanto pensava ser (ai ai ai, meu ego!). E nem você é tão facilmente “satisfazível” (perdoe meu francês) quanto supus ser. Mesmo assim, saiba que achei (e gostaria de continuar achando) sensacional. Haja lençóis para serem trocados.

Corrija-me se me engano, mas acho que tenho algo a ver com a tal noite que “estava ganha, mesmo” Pensando bem, não me corrija, não. Deixe-me viver na ilusão, se é realmente só uma ilusão...

Achava que era só você que sabia ser hermético?