sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu presente: MUITO OBRIGADO

Independente de credo, tradição ou consumismo, eu resolvi instituir 25/12 como o dia de dizer MUITO OBRIGADO!

MUITO OBRIGADO à família que me acolhe com seus valores sólidos e atitudes deliciosamente malucas; olho para vocês e vejo pessoas imperfeitamente lindas, eu me vejo em vocês.

MUITO OBRIGADO aos amigos que riram, brincaram, brigaram, divagaram, choraram e cresceram comigo ao longo do ano.

MUITO OBRIGADO a você que fez meu coração bater descompassado, que trouxe alegrias, prazeres e algumas lágrimas; cada vez mais me reconheço de carne, osso e alma.

MUITO OBRIGADO aos que me ignoraram ou simplesmente tentaram me prejudicar de alguma forma. Sou mais humilde e generoso por causa de vocês.

MUITO OBRIGADO às coisas e pessoas (boas ou ruins) que fazem eu ser o que sou hoje, a ter o que tenho hoje. E o que tenho hoje, agora é só... GRATIDÃO.

Nenhum comentário: