terça-feira, 16 de setembro de 2008

EBTG... Everything but the friends

Estava a poucos arrumando as compras do supermercado e tentando não pensar sobre o que escrever. Foi aí que deu aquela vontade de ouvir o “Amplified Heart” do Everything But The Girl, CD fruto de um namoro de anos (que parecem décadas) atrás. Aquela sonoridade suave e ligeiramente melancólica me trouxe um sorriso discreto e me levou a um pensamento quase “orgásmico”:

- Mesmo com as desventuras do coração, o distanciamento da família e o excesso de trabalho, uma coisa é inegável: o tempo fez uma puta seleção e trouxe para minha vida apenas amigos de primeira linha.

O mais rico disso tudo é a diversidade humana destes seres tão diferentes entre si mas extremamente complementares pra mim. Com uns eu posso (tentar) discutir horas a fio a origem do universo e com outros eu simplesmente sento numa mesa de bar para rir de nossas palhaçadas infantis. Tem os que me acham poliana demais, tem os que me vêem como implacável. Na minha escala de importância, todos têm o mesmo valor.

Já havia mencionado superficialmente a presença marcante de algumas dessas pessoas, mas senti a falta de dedicá-las um post. Então, meu amigo/minha amiga que tanto faz a diferença no quem eu sou hoje (sim, você sabe que é contigo mesmo/mesma), eu dedico este momento Everything But The Girl. Os beijos, os abraços e o carinho eu dou pessoalmente.

Nenhum comentário: