quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Uma questão de postura

O que foi essa ligação que recebi a poucos? Não é um pouco estranho você ligar tarde da noite (e meses depois) me perguntando sobre um objeto perdido e justo no dia do seu aniversário?

O melhor foi ter confundido sua voz subentendendo que você é passado. Um ato deliciosamente espontâneo. Por isso eu digo, sou mais eficaz no improviso.

Ah, os seus beijos me enlouqueceram! Mas sua postura... E o seu olhar então? Revelador! Mas tinha aquela sua postura. Isso sem falar no sotaque que lhe é tão característico... “Rupiô” foi ótimo! Já a sua postura...

Se o problema foi a postura, vou remediá-la ao me manter ereto diante dos fatos e não me curvar frente ao seu retorno “casual”.

A propósito, você é uma delícia. A sua postura, no entanto...

Nenhum comentário: