domingo, 18 de janeiro de 2009

Ultimamente Eu...

Ultimamente eu estou calado. Os lábios cerrados e a mente solta. Não falar para ouvir. Não falar para não curar, não ferir. O silêncio para não gritar.

Ultimamente eu ando calado. Quase não falo. Quase não escrevo. Não estou expressando, estou imprimindo. Pouco entrego e muito recebo.

Ultimamente eu estou fechado. Fechado para não vazar. Autocensura para estancar segredos, pontos de vista e uma vontade de mudança.

Ultimamente eu estou enclausurado. Fico dentro para não me mostrar. Daqui vejo o “lá fora” melhor. Boca fechada. Olhos abertos.

Ultimamente eu também estou em crise.

Um comentário:

Unknown disse...

Tô prá falar que é a primeira vez que vc escreve como vc se mostra, blindado... provocações tour...
Passando pra deixar abraço e se quiser conversar é bom e abre o peito... penso que é o que vc precisa. Gosto de vc, mas vc se maltrata muito. Beijos!