terça-feira, 24 de março de 2009

Então eu penso...

Terça, 24/03. Programa e convite de última hora. Noite semi-fria de outono com vinho tinto, queijo, papo furado e fogos de artifício. Puxa, e nem é feriado. Então penso na chave do apartamento que a gata escondeu, nas reuniões intermináveis, nos ursos a solta, nos vigilantes do peso e no saldo do banco. Santa alienação alcoólica.

A Vanessa pede pra eu ouvir “Crush” do Dave Matthews Band com direito a letra pra acompanhar. Então penso nos seus olhos verdes, no um ano de montanha russa, no descompasso do coração quando você aparece, no anti-compasso quando você some, nos torpedos finalmente por mim ignorados.

Então penso em dedicar “Crush” a você. Penso em me dedicar a você. Mas o telefone toca e o sotaque caipira me desperta do devaneio semi-alcoólico. Então penso: acho que o vinho tinto me faz pensar demais.

Nenhum comentário: