quarta-feira, 4 de março de 2009

Postei o Par Perfeito de Assalto

Maíra, você me mandou este texto há uns dois anos e hoje, revirando meus arquivos recebidos, resolvi publicá-lo na falta de algo próprio para postar.

Peço desculpas pela apropriação. Mais do que apropriação, achei o texto apropriado:


O Par Perfeito

Eu quero o coração acelerado, a sensação de não querer estar em outro lugar... nunca mais.
Eu quero a verdade num encontro rápido de olhos e todos os sonhos em um abraço demorado.
Eu quero a demora pra ir embora e a urgência de um telefonema.
Eu quero que o último beijo seja sempre o penúltimo e que o primeiro seja sempre esperado... todo dia.
Quero que a saudade seja sempre imediata e desejo um telefonema da esquina.
Eu quero a intensidade nos gestos e o amor declarado, sem medo, sem culpa.
Eu quero o amor em palavras, em letras, em canções, em suspiros, em confissões.
Eu quero o grito, o sussurro, o outdoor e o bilhetinho na geladeira.
Eu quero o tal par perfeito no coração, quero a fotografia no mural e nunca ter que tirá-la de lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também...
:-)