sábado, 7 de março de 2009

Eu abortei

Hoje eu abortei. Abortei toda e qualquer idéia de simpatia e esperança que eu pudesse ter em relação à Igreja Católica. Diante do caso da menina pernambucana de 9 anos, eu tive a certeza de que deveria dar cabo à qualquer traço de esperança de bom senso dessa entidade secular.

Abortei sem remorsos e com um único propósito: a excomungação. Quero ser banido por aqueles que valorizam a morte na cruz, por aqueles que condenam o amor diferente, o uso da camisinha e do contraceptivo.

Que me expulsem das igrejas, catedrais e templos cheios de obras que remetem à vaidade do homem sob o pretexto de alcançarem o divino. Quero ser condenado por aqueles que se julgam acima das fraquezas mundanas e que se deliciam, tanto quanto eu, dos gozos do corpo e da alma.

Hoje eu abortei para assim encontrar a salvação.

Nenhum comentário: