domingo, 24 de maio de 2009

Monólogs dos Corações Perdidos

Reproduzo abaixo fragmentos de comunicações acidentalmente (ou não) interceptadas. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência:

- Apenas um recado
Criança dos olhos verdes,
Sabe aquele calor que você de repente sente do nada? Sou eu te protegendo...
Sabe aquela coceirinha que dá na bochecha? Sou eu te dando boa noite...
Sabe aquele silêncio repentino? Sou dizendo ao pé do seu ouvido "seja feliz, se permita ser feliz"...
Sabe aquilo que você não sabe ainda? Sou eu te ensinando...


- Reposta
Que lindo... Sabe aquele dia que vc acorda e lembra de mim? Sou eu cruzando sua rua às 08:00 da manhã e pensando em vc!!! Saudades!!! Bjusss!!!

- Brincadeira de Criança
Fala criança dos olhos verdes, tudo bem? E sabe que essa expressão veio bem a calhar.
É fato que seus olhos são verdes. É fato que você é ainda uma criança. Ontem eu tive certeza disso.
Me irritou muito ter saído de casa e ter voltado da metade do caminho. Ok, você teve os seus motivos, sejam eles quais forem. Compreensível.
Agora o que realmente me desapontou foi a sua insensibilidade por não querer saber como eu estava ou pedir desculpas pelo desencontro.
Como criança dos olhos verde que você é, é fato que ainda está no seu próprio mundo, na sua própria coleção de brinquedos humanos feita para você jogar e descartar.
É criança, para este pessoa crescida que sou, o jogo e a brincadeira acabaram.


- Sem título
Um dia conheci um Príncipe. Diferente destes príncipes de contos de fadas, aquele era humano e tinha alguns defeitos... e eu descobri que o queria do jeitinho que ele era... com todos os seus defeitos e qualidades. Passei a amar este príncipe e desejá-lo muito em minha vida.... amo e quero muito este príncipe e ele a cada dia parece estar mais distante. Mas ele só tem que saber que eu o amo muito. Saudades.

Nenhum comentário: